terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Haiti: um lindo país de contrastes!

Viagem para o Haiti

Para quem está planejando uma viagem para este belo país, deve fazer uma lista de lugares para conhecer no Haiti, afim de não perder nenhum ponto turístico importante do país. E para auxiliar os interessados a se aventurarem neste lindo país, vamos listar alguns pontos turísticos importantes do Haiti.



Citadelle: Um monumento que foi construído entre 1805 e 1820, no topo do monte La Ferrière, de 875m. O intuito da obra era controlar as abordagens ao norte da ilha. Com 4 metros de espessura e 40 metros de muros altos, e o impressionante número de 20.000 homens trabalharam na sua construção. Atualmente funciona como museu.



Labadie Island: considerada uma das maiores atrações turísticas do país Labadie é uma Ilha. Esta ilha é conhecida por sua beleza de tirar o fôlego. O ideal é que o turista faça um cruzeiro à volta da ilha e verifique as suas baías e praias maravilhosas. Aqui você pode verificar os recifes do Acul baía. Também é possível uma visita a vila do Caracol (provavelmente deve ser cobrada uma taxa dos turistas pela visita). Você também pode verificar a ilha Amiga Island e aproveitar sua vista com a paisagem verde exuberante desta excêntrica ilha.



Barbancourt Rum Distillery: É uma atração turística bastante popular no Haiti. É possível que o turista faça uma visita a esta cerveja e cachaça para observar a maneira com que as bebidas são feitas.



Plaine du Cul de Sac: Este é, de fato, um grande trecho de terra fértil que se encontra junto a capital do país Porto Príncipe para a fronteira com a República Dominicana. Lá estão localizados vários lugares atraentes, como uma cidade de Croix des Bouquets com o seu maior mercado de gado no Haiti. No sudeste há Plaine du Cul de Sac Parque Nacional de Forêt Pines com os restos do original densas florestas de pinheiros.
Postar um comentário