quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Seminário por um novo Haiti


JMM - Missões Mundiais
Por Marcia Pinheiro 26 de outubro de 2011

Missões Mundiais abriu caminho para um novo Haiti, após o devastador terremoto de 2010 que causou a morte de mais de 300 mil pessoas. Caravanas visitaram o país para apoiar a reconstrução de igrejas, levar sustento aos obreiros da terra, iniciar a implantação do PEPE, programa socioeducativo, entre outras ações. Os desafios não param. Esta semana acontece o Seminário Evangelismo Pioneiro, com a presença do casal missionário norte-americano Pr. Thomas e Bárbara Akins, e mais 100 pastores da conexão das igrejas batistas do Haiti, cujo presidente é o Pr. Jonathan Joseph, obreiro da terra da JMM. A JMM está representada ainda pelos Missionários Mobilizadores Pr. Alexandre Peixoto e Pr. Fabio Daniel Ribeiro.

Até amanhã (27), os pastores estarão reunidos no templo da Igreja Batista da Fraternidade, na capital Porto Príncipe. Eles estão sendo treinados para capacitar líderes de suas igrejas a discipular e acompanhar novos crentes. O objetivo é fazer com que a igreja cresça e se torne auto-sustentável, passando a apoiar a abertura de novos campos missionários e projetos no Haiti.

“Contamos com as orações dos irmãos no Brasil. Louvamos a Deus pela sua vida, pelo trabalho da JMM e pela vida do Pr. Thomas Akins e sua equipe”, diz o Pr. Fabio Daniel.
abraços para todos no Brasil.

Postar um comentário