sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Haiti massacra Ilhas Virgens Americanas por 7 a 0

Por Jardel Pereira
FutNet

Em partida válida pela terceira rodada do grupo F da segunda rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014 (Brasil), o Haiti não tomou conhecimento das Ilhas Virgens Americanas e goleou o adversário pelo placar de 7 a 0, nesta sexta-feira. O jogo foi realizado no Estádio Paul E. Joseph, em Frederiksted (Ilhas Virgens Americanas).


Jean Eudes Maurice abriu o placar aos cinco minutos de jogo. Seis minutos depois, Kim Jaggy fez o segundo. O terceiro veio com Reginal Goreux, aos 12 minutos do segundo tempo. Sete minutos depois, Goreux fez o quarto. No minuto seguinte, em cobrança de pênalti, Maurice fez o quinto. O sexto gol saiu em cobrança de pênalti de Kervens Belfort, aos 28 minutos. Fechando o placar, Maurice fez o terceiro dele e o sétimo do jogo, aos 37 minutos da etapa final.

Com a vitória, o Haiti soma agora nove pontos e segue na liderança do grupo. Já as Ilhas Virgens Americanas seguem sem pontuar e estão na lanterna. Na próxima rodada, o Haiti recebe Curação. Enquanto, as Ilhas Virgens Americanas visitam Antígua e Barbuda.
Postar um comentário