sábado, 27 de agosto de 2011

Vocacionados em treinamento

JMM - Missões Mundiais
Por Ailton Figueiredo 23 de agosto de 2011

Uma nova turma de vocacionados – oito casais e três solteiras – está em treinamento no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB) no Rio de Janeiro, se preparando para fazer parte do quadro de obreiros de Missões Mundiais.

São eles: Ricardo Correia dos Santos e Gláucia Patrícia dos Santos, André Souto Bahia e Verônica da Silva Souto Bahia, Jorge Luís Siqueira do Nascimento e Cristina Lima Rodrigues do Nascimento, Eduardo Rodrigues Peixoto e Paulyne Werneck Peixoto, Rawderson Rangel Porto Pereira e Mayre Gaudard Corrêa Rangel, José Roberto dos Santos e Sônia Menezes Jacobina Santos, Robson Cunha dos Santos e Zelma de Andrade Siqueira Santos, Dilma da Silveira e Silva e Jacqueline Matos dos Santos. Além desses mais um casal e uma solteira estão se preparando para evangelizar em áreas de risco.

Durante o período de estudos no STBSB, os vocacionados cumprem uma agenda que inclui promoção da obra missionária em igrejas do Rio de Janeiro e levantamento de seu próprio sustento para seguir aos campos. O curso dura um semestre e, após entrevista com o Comitê de Missões da CBB em novembro deste, se forem aprovados pelo Conselho da CBB eles seguirão para seus respectivos campos.

Esses obreiros só serão enviados aos campos após levantar 100% de seu sustento e aprovados pelo Conselho da CBB. Assim, se você deseja adotar um desses irmãos, entre em contato com a JMM.

Central do Adotante: (21) 2122-1910 (de cidades com DDD 21) e 0800 709 1900 (das demais cidades) ou pelo e-mailpam@jmm.org.br
Postar um comentário