sexta-feira, 10 de junho de 2011

Guiné-Bissau: Representante da ONU recebe polícias que serviram no Haiti

Jornal Digital

"Guiné-Bissau: Representante da ONU recebe polícias que serviram no Haiti"

Bissau - O Representante Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas na Guiné-Bissau, Joseph Mutaboba, recebeu esta segunda-feira, os sete oficiais da Polícia de Ordem Pública (POP) que recentemente regressaram da Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (MINUSTAH), na qualidade de Polícias das Nações Unidas.

De acordo com um comunicado das Nações Unidas, Joseph Mutaboba enalteceu «o trabalho nobre e importante cumprido pelos sete membros da POP para a Guiné-Bissau e para o mundo», durante a cerimónia que contou com a presença do Secretário de Estado da Segurança Nacional e Ordem Pública, Octávio Alves, e oficiais do Ministério do Interior.

«Colocaram a Guiné-Bissau num mapa positivo e é preciso que ela continue nesse mapa», disse o também chefe do gabinete das Nações Unidas na Guiné-Bissau (UNIOGBIS). Já o Secretário de Estado da Segurança Nacional e Ordem Pública indicou que o destacamento de oficiais guineenses para servir no estrangeiro «faz parte dos compromissos internacionais do Estado da Guiné-Bissau».

Postar um comentário